A Prefeitura de Araruama realizará neste domingo, dia 27, a partir das 17h, uma confraternização para os funcionários municipais em homenagem ao Dia do Servidor Público – celebrado no dia 28 de outubro – na Praça Antônio Raposo, no Centro. A grande atração do evento será o show do cantor Elymar Santos, às 21h.

De acordo com o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, o objetivo da festa é estimular no funcionalismo municipal a dedicação ao serviço público, cooperação e criatividade no desempenho de suas tarefas cotidianas.

“Queremos, através dessa confraternização, promover o reconhecimento e valorização dos nossos servidores. Estamos organizando uma programação diferenciada, com um grande show do cantor Elymar Santos, além de diversas atividades e sorteios de vários prêmios doados pelos comerciantes locais. Tudo isso em forma de agradecimento aos serviços prestados com muita dedicação à nossa administração”, disse o prefeito.

O carioca Elymar Santos atingiu o sucesso num lance de ousadia: vendeu tudo o tinha para fazer um espetáculo na maior casa de shows do Rio de Janeiro, o Canecão, em 1985. Encheu a casa e deslanchou sua carreira. Extremamente versátil, Elymar Santos interpretou músicas de vários autores nacionais, como Wando, Cazuza, Raul Seixas, Roupa Nova, Elis Regina e também internacionais como Corazón Partido, de Alejandro Sanz. O artista também compõs inúmeras músicas próprias, sendo que seus maiores sucessos as músicas “Escancarando de Vez” e “Guerreiros Não Morrem Jamais”.

Na estreia como compositor do Carnaval 2014 no Rio de Janeiro, Elymar Santos comemora mais uma vitória na Imperatriz Leopoldinense, tendo o seu samba-enredo escolhido para entrar na Marquês de Sapucaí no ano que vem. A escola traz para a Avenida o enredo “Arthur – O reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz”, uma homenagem ao jogador Zico.