Com apoio da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Turismo, será realizado neste sábado, dia 14, o projeto cultural itinerante “Canto de Natal 2013”, às 19h na Praça de São Vicente de Paulo, e às 20h30 na orla da Lagoa de Araruama (em frente a árvore de natal), no Centro.

O evento, que é realizado pela empresa Ampla, levará a magia do natal através de um ônibus-palco que percorrerá alguns pontos da cidade de Araruama com os coristas e o maestro do Coral de Meninos Mané Garrincha, que cantarão músicas temáticas. O espetáculo é gratuito. Durante as paradas, o público terá a chance de tirar fotografias instantâneas gratuitamente com o Papai Noel para levar de recordação. Uma das novidades é que o ônibus-palco este terá uma máquina de neve artificial.

O Coral de Meninos Mané Garrinha, formado há 14 anos por alunos de um CIEP de Magé, foi selecionado para participar do “Canto de Natal” pela sua forte atuação no interior do Estado do Rio de Janeiro. Seu repertório contempla canções natalinas, entre as quais “Jingle Bell”, “Noite Feliz” e “Sino de Belém”. Alem dessas canções tradicionais, o coral também cantará um jingle criado especialmente para o projeto.